Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Um Livro...











"Em Outubro recebi da amiga Roselia,
o livro 
'Reminiscências Biográficas 
de Uma Religiosa Missionária',
na sua vinda a Brasília.


Gostei muito de ler
e conhecer a vida de uma mulher
 sincera e dedicada.
Nas mãos de Deus ela faz proezas!


Uma leitura muitíssimo agradável,
pois a Roselia nos conta cada passo 
da sua caminhada
de uma maneira terna, 
cativante e abençoadora.


Li de um dia para o outro.
Realmente, é uma história de vida, 
alegria e esperança!"


Anete









"Rendam graças ao Senhor por Sua bondade
 e por Suas maravilhas
 para com os filhos dos homens!"

Salmos 107.8


Com o meu carinho...



(Cliques Anete)

15 comentários:

  1. Oi Anete,também recebi e achei maravilhosa a história de vida da Irmã Maria Eugênia.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, querida amiga Anete!
    Imensamente feliz e agradecida por ter lido e gostado... Como vc é uma pessoa de mente aberta soube saborear independente de Religião... que maravilha!
    O testemunho de fé dos irmãos sempre nos edifica muitíssimo.
    Seja vc e seu esposo igualmente abençoados!
    Casal espetacular a quem tive a honra de conhecer em Brasília... foi um dia dos melhores de 2016, amiga.
    Bjm muito fraterno de gratidão por tudo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    Um livro maravilhoso que muito apreciei e que a minha amiga aqui tão bem resume.
    Um testemunho de fé e entrega a Deus sem limites e que Rosélia tão bem conduziu.
    Um grande beijinho nesta quarta feira.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Muito prazer Anete, cheguei até aqui pela querida Rosélia, que além de tantas qualidades, é um exemplo de amizade, no sentido mais profundo da palavra.
    Deixo um beijinho e abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde, amigas queridas!
      Com vocês, não dá pra ser diferente... são estupendas!
      Só posso agradecer a Deus por me ter dado tão grandes amigas que muito me ensinam...
      Bjm fraterno de gratidão às duas

      Excluir
    2. Queridas Anete e Rosélia, venho para agradecer a visita gentil da Anete no meu blog e deixar muitos beijinhos para ambas, com votos de festas felizes, com serenidade e saúde.

      Excluir
  5. Boa tarde Anete,passando para desejar Boas Festas. Que seja pleno de Paz e Luz seu Natal e todos os seus.
    Abraços natalinos.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amiga. Boas leituras são sempre desejáveis.
    Um abraço e Boas Festas.

    ResponderExcluir
  7. Pois é querida Anete tal como você também nossa amiga quando esteve em Portugal e me ofertou com o seu livro que li num dia,é bom demais faz 7 anos que nos conhecemos e neste Ano Santo tive o privilégio de ter pessoa tão bondosa na minha casa eu amo a Rô de paixão beijinhos e boas festas para si e família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida irmã de alma, Xunandinha!
      Sua humildade me comove!
      Temos reciprocidade em nossos sentimentos fraternais...
      Seja MUITO feliz e abençoada!
      Bjm fraternal à ambas amigas

      Excluir
  8. Também li e gostei demais
    Um beijinho para ambas.
    Feliz Natal,queridas

    ResponderExcluir
  9. Também li e gostei demais
    Um beijinho para ambas.
    Feliz Natal,queridas

    ResponderExcluir
  10. Boa noite querida Anete.
    Estava justamente agradecendo a querida Roselia, ela também me presenteou e amei a leitura. Um lindo final de semana para voces. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  11. Certamente uma interessante opção de leitura, sobre a vida de uma missionária... dedicada a uma causa tão maior...
    Beijos para ambas, renovando os meus votos de um Feliz Natal...
    Ana

    ResponderExcluir