Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Um Lindo Ipê...








"Nesta segunda-feira, 
 logo que acordei,
olhei para frente da minha casa e pasmei...

Fiquei pensando que era miragem
pois há vinte anos que moro aqui e,
 somente agora,
 descobri um lindo Ipê-Branco 
a poucos metros de distância...

Ontem à tarde, 
fui lá e cliquei estas fotos que mostro hoje...

Confesso que fiquei abobada 
e desconfio que é o 1º ano que floresce!"

Anete










%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
"Tua Palavra é lâmpada 
que ilumina os meus passos
e luz que clareia o meu caminho!"
Salmos 119.105
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%







(Cliques Anete)

11 comentários:

  1. ... Hoje é Um Novo Dia!

    Deus é Bom e Fiel! VAMOS ADIANTE...

    O Meu Abraço a Todos................................

    ResponderExcluir
  2. Beleza de presente,Anete!!! Show! Bom sinal!bjs

    ResponderExcluir
  3. Como é lindo Ipê branco, Anete, pode ser mesmo o primeiro ano dele. Que bela descoberta!
    E vamos adiante com Deus sempre à nossa frente!
    Beijos, e um dia muito cheio de bençãos pra vocês!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anete, muito lindo esse ipê. Posso imaginar a sua surpresa!
    Um "mar" de flores brancas na árvore e espalhadas no chão.
    Uma visão absolutamente deslumbrante!
    Continue clicando e vai verificar que os deslumbres não acabam mais,))!
    Um beijinho,.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Que surpresa linda... um belo presente matinal! E você o clicou lindamente amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Uau Anete! E o Ipê Branco é o mais raro! Eu quando trabalhei num grupo de hortas caseiras, ganhei uma muda de ipê amarelo, uma do roxo e uma do branco. O amarelo deu flores ainda pequeno, o roxo cresceu mas não floriu e o branco morreu ainda como muda... foi quando o agrônomo falou que o branco é mesmo o mais difícil! Você foi premiada! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  7. Noooooossa!!! Que imagens maravilhosas Anete. Esse tapete em volta do tronco está belíssimo. O ipê branco é bastante raro e aqui na minha região em nunca vi. Eu tenho um pé do ipê amarelo que floriu este ano pela primeira vez. Menina fiquei maravilhada com a visão desta belezura
    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
  8. Um ipê que é uma festa. Que bom que floresceu este ano para seu encantamento e nosso também...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Anete!

    Os Ipês são lindos, e cada cor nos surpreende, parece que nos apresentam uma beleza diferenciada. O branco me lembra o inverno, onde há neve. Que bom que a natureza lhe fez essa surpresa tão agradável, não é?

    Grande abraço
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  10. ABRAÇOS e ABÇS...........

    O Meu Carinho.............................

    ResponderExcluir